terça-feira, 5 de maio de 2009

First Post :D

Pohw *.* O meu Blog Official wuhahaa :D

Bem eu irei postar primeiro um texto que me descreve um pouco, mesmo só pa saberem um pouquinho de mim!

Futuramente, (ou seja, amanhã, ou talvez hoje :D) irei postar textos meus, de amigos, noticias sobre a minha Banda preferida (Tokio Hotel), como noticias interessantes no meu ponto de vista!

Irei também postar coisinhas que eu propria fiz (fios, colares, aneis, etc...) que podem encomendar! Como também tudo que eu acho que seja Fashion! 

Em poucas palavras, ESPERO QUE GOSTEM E SE DIVIRTAM! =D

Aqui o meu textinho:

Quem sou eu? Sinceramente, não sei, serei o que pergunta ou que não terá resposta? No momento certo o meu lado bom vai aparecer, e todos perceberão o meu verdadeiro EU

Existem dias, onde acordo, questionando, a razão pela minha existência, porquê estou aqui? Para sofrer? Para ver os outros Felizes, enquanto eu derramo lágrimas pós lágrimas? Para amar o homem da minha vida, que nem me conhece? Para sofrer? NÃO!
Estou cá para por um sorriso maravilhosa na face dos meus amigos VERDADEIROS, para apoiar a maravilhosa Mãe que tenho,Para amar quem verdadeiramente merece o meu amor, para finalmenteencontrar aquele Rapaz que tanto amo, ainda não perdi a esperança, nem o amor que tenho para ele!

Posso dizer que sou uma pessoa que 
SOFRE muito, mas que também tem muito para dar! Tento ser Feliz ao máximo, mas por vezes vou-me abaixo, e aí tenho os meusmaravilhosos amigos e a minha Mãe que me dão um enorme apoio quando mais necessito!

Pai! O meu Pai, era o meu Ídolo, era? NÃO, É, ele pode ter morrido em 2005, mas para mim, ele continua vivo, nem que seja só no meu pequeno e insignificante mundo! Era ele, aquela pessoa que quando me fechava no quarto, batia a porta, entrava,abraçava-me e perguntava o que o idiota do rapaz ou parvalhona de amiga me fizerá! Era ele, aquele que me chegava a banana quando estava engripada na cama! Foi ele quem me ensinou a andar de bicicleta, a pescar, foi ele que me ensinou a mexericar num grelhador, foi ele que me ensinou a viver, foi ele que me partiu o coração em 1.000 pedaços, e me ensinou a cola-los com o tempo! Muitas vezes me vêm lágrimas aos olhos quando penso nele, e disseram-me, que quando eu choro pelo meu Pai, ele está a pensar em mim! 

PAPA, wo immer du auch bist, vergiss mich bitte nicht! Ich werde dich für immer Lieben, auch wenn schon knapp 4 Jahre nach deinem tot vergangen sind, Ich Liebe Dich immer noch, papa, und ich werde dich immer Lieben und werde dich nie VERGESSEN! PAPA? ICH LIEBE DICH<3>

Tokio Hotel são parte da minha vida, não vivo sem eles! Sou Fã VERDADEIRA desde Agosto de 2005 e não me arrependo de nada que fiz por eles, porque de certeza, que ainda irei fazer muitas mais coisas!
Eles são umas das razões pelas quais continuo viva! 
29 de Junho de 2008, o melhor concerto da minha vida! Danke Bill für deine Gefühle! Danke Tom für dein lächeln! Danke Georg für schönne nass machen und fürs plektrum! Danke Gustav fürs schönne nass machen und fürs lächeln! DANKE TOKIO HOTEL FÜR ALLES<3

Isto, simplesmente sou eu, Sonja Davide, mais conhecida por Nicki, a menina que nasceu a 
19 de Setembro de 1990em Mönchengladbach, na Alemanha, e actualmente vive em Portugal! Aquela menina que sofre muito, mas que no fundo sabe ser forte, aquela menina que ama os amigos e a família de verdade, aquela menina que ama de verdade, aquela menina que podes contar para tudo! 

Simplesmente Sou EU!

8 comentários:

  1. 4 palavras:
    ADORO
    O
    TEU
    BLOG!
    5*s e se ouveçem mais merecias todas!! =D
    ::: ||*__Beijos lindah__*|| :::

    ResponderEliminar
  2. Mana, O Teu Blog Ta meme Giro (:
    Emocionaste,me Com as Tuas Palavrinhaas, Ate as Lagrimas Derramaram Pela Minha Cara --'
    AMO,TE Mana, <333
    Conta Comigo Sempreee <333

    ResponderEliminar
  3. Ta muito giro o blog. :D
    Amo a imagem do perfil. ehehe
    ich bin hier imma für dich <3

    layki

    ResponderEliminar
  4. Seu Blog está maravilhosoO... Irei acompanha-lo sempre!!

    ResponderEliminar
  5. Adorei seu blog!!!Sempre irei visitá-lo
    Linda imagem de perfil *_* Pode conta comigo pra divulgação ; )
    Bjs Iza

    ResponderEliminar
  6. Amo o teu blog twin :D
    Tenho a grande sorte de conheçer esta rapariga á 3 anos e tenho tanto orgulho nela :D

    for ever with you
    <3

    ResponderEliminar
  7. Ahhhh que blog perfeito, o melhor que eu ja vi em toda a minha vida, me encontrei, amo moda esse blog combina muito comigoo \o
    Parabéns Nick esta demaais *-*
    Ich Liebe Dich sz
    Küsses: Bruki <33

    ResponderEliminar
  8. I miga adOro te
    vi a tu "apresentaçao"
    aquilo que disses te sobre o teu pai tocou me e tu sabes o porque porque eu nao perdi o meu pai perdi minha mae muito recetemente
    e eu penso tal e qual como tu eu quando ouiço a musica da miley cyrus - the climb lembro me dela pk eu punha me no parapeito da janela da cozinha a ouvir musica domeu tele e quando chegava a essa musica eu cantava em alto e bom som e a minha mae vinha ter cmigo a recamar para cantar mais baixo ela dizia

    * jessica nos aqui em casa sabemos que sabes cantar e gostavas de ser cantora mas por favor show's a janela e que nao*
    e eu la sai da janela mas sempre a cantare quando tambem cantava essa musica no meu quarto ouve uma vez que eu estava distraida a canta la e a minha mae encostada a porta a ouvir me cantar
    eu realmente sinto muitoooo a falta de minha mae

    ela era o meu idolo tambem

    beijO lieBe adoro - te

    ResponderEliminar